sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Entrevista com Fabio Fernandes, do Twitter

Fabio Fernandes (@fabioafernand) é o primeiro entrevistado pelo Twitter. Ele foi receptivo à entrevista com Ísssimo, o ar-condicionado portátil, e logo lhe propusemos uma entrevista com ele mesmo. Não sabíamos o que esperar, afinal só o conhecíamos pelo Twitter, mas não é que ele se saiu muito bem?! Ele teve desenvoltura para escapar das pegadinhas e até nos pregar algumas peças. Isso só quer dizer que entrevistaremos muito mais twitteiros. Aguardem!

El Cabriton y Amigos: Você já foi entrevistado alguma vez?

Fabio Fernandes: Não

ECYA: Em que cidade você mora?

Fabio: Rio de Janeiro (Tijuca).

ECYA: Tem filhos?

Fabio: Sim! Minha pimpolha se chama Izabela e tem nove anos.

ECYA: Se você estivesse perdido no meio do deserto e encontrasse um camelô, preferiria comprar um óculos escuros de mole Ray Ban mas com a marca Dior (e o camelô não dá a certeza de que haja a proteção contra os raios UV), ou brinquedos falsificados para levar para as crianças (e o camelô não dá a certeza de que o Inmetro aprovou)?

Fabio: Eu compraria o mix de Ray Ban com Dior e dava de presente para minha sogra.

ECYA: Como é a camiseta que você está vestindo agora?

Fabio: Preta com a cara do coringa (Heath Ledger) – Alvo certo, mas tenho uma preferida que é uma do Linux Mall que esta escrito There´s no place like 127.0.0.1.

ECYA: Qual a camiseta da El Cabriton de que você mais gosta?

Fabio: Gosto de duas Old School Nerd e Bom, ótimo e excelente

ECYA: Por qual time você torce?

Fabio: Sou tricolor de coração. Sou do clube tantas vezes campeão. Fascina pela sua disciplina, O Fluminense me domina. Eu tenho amor ao tricolor!

ECYA: Qual é o time que você mais detesta?

Fabio: Odeio a LDU! Tenho motivos né? Foram duas finais que perdemos.

ECYA: Com quantos anos você fez a sua primeira tatuagem?

Fabio: Ainda não fiz!

ECYA: (para o caso de você não ter tatuagem) O quê? Você não tem tatuagem? Por que não?

Fabio: Já pensei em fazer e acho bacana, mas antes a Patroa tem que aprovar.

ECYA: Você sabe dançar tango?

Fabio: Da Argentina só curto mesmo é o Dario Conca (Joga no Fluzão) e o contra filé deles.

ECYA: E sambar? Sambar você sabe, né?

Fabio: Também não! Sou carioca, mas não tenho samba no pé. Acho que foi muito Hardcore, Punk rock e etc.

ECYA: Também não? O que é que você sabe fazer?

Fabio: Eu sei cuidar bem da minha esposa e filha. Além disso, trabalho há uns 10 anos com Infraestrutura de redes de computadores. Como hobby gosto de algo bem nerd que é plastimodelismo, mas ultimamente estou sem tempo para praticar.

ECYA: Você gostou de ser entrevistado?

Fabio: Achei interessante.

ECYA: Dê suas considerações finais?

Fabio: Valeu pela oportunidade! Vou passar a acompanhar o blog de vocês e me tornar cliente também. Estou de olho nas duas camisetas que indiquei como as que mais gosto.

ECYA: Só isso? Fale um pouco mais.

Fabio: Vou aproveitar o espaço e dar uma dica! Escutem o programa Drop Kick da rádio Chaosmopolitan toda quarta em www.chaosmopolitan.com. Show de bola! Estão concorrendo como melhor webrádio pela djmag. Música eletrônica de bom gosto.

ECYA: Assim está bom. Muito obrigado pela colaboração!

Nenhum comentário: